«Que o Benfica seja campeão», diz Garay, em entrevista ao jornal «A Bola». «Jesus quer ganhar sempre e fez de mim melhor jogador», aponta o defesa do Zenit, acrescentando: «Jamais esquecerei o Benfica e gostava de voltar a sentir o carinho da Luz.»

«Não tenho limites», diz Brahimi, citado pelo jornal «O Jogo», prosseguindo: «Lopetegui dá-me muita confiança.» O argelino «exige a si próprio ainda mais golos e assistências», refere o desportivo. «Pontuar com o BATE Borisov vale receita recorde ao FC Porto na Champions», acrescenta.

«William vira dúvida», destaca ainda a publicação. «Marco Silva pondera mudança no desenho do Sporting para o tudo ou nada com o Maribor», refere.

«Revolução no Seixal» é o título da manchete do jornal «Record». As «novas apostas de Vieira para o futebol»: «Construídos três novos campos relvados; inovação com a máquina 360S; aproximação das equipas A e B; Casa do jogador, com 18 quartos individuais e cuidados médicos; zona de lazer com 500m2; presidente sonha com um colégio para a formação.»