«Desigual» é o título da manchete do jornal «A Bola». «Leão com menos armas, mas muita atitude», aponta o desportivo sobre o Sporting-Chelsea, jogo da Liga dos Campeões que se realiza às 19h45. «Sporting promete lutar taco a taco contra um dos grandes da Europa», acrescenta.

«Júlio César confirmado», destaca a publicação. «Guarda-redes fez ontem teste físico e a resposta foi positiva», refere o diário, prosseguindo: «Segue hoje viagem e salvo problema de última hora será titular.»

«Viemos conquistar os três pontos», diz Martins Indi, que «elogia» o Shakhtar. «Lopetegui deixa Jorge Jesus e Bruno Carvalho sem resposta», aponta o diário.

«É preciso ser enorme», escreve o jornal «Record». «Gala europeia de volta a Alvalade», lê-se no desportivo, sobre a receção do Sporting ao Chelsea de Mourinho.

«Presidente do Benfica tem muita culpa no sucesso do clube», diz o treinador dos «blues», em entrevista ao «Record». «Júlio César é fantástico», refere.

«Decidi que seria o jogo da minha vida», diz Xandão, citado pelo jornal «O Jogo». O antigo jogador do Sporting «recorda o golo de calcanhar na eliminação do Manchester City e indica o caminho».

«Árbitros nunca me preocupam», diz Lopetegui. O treinador do FC Porto «esquece Jesus e Bruno de Carvalho na véspera de um jogo "difícil, duro e exigente"».