O Chelsea de José Mourinho venceu o NK Olimpija por 2-1, neste domingo, e José Mourinho mostrou-se satisfeito com o comportamento da equipa. Durante a conversa com os jornalistas, o técnico português revelou ainda que irá apostar em alguns jovens da formação do clube.

«Estamos a treinar no mínimo três horas por dia e os jogadores estão cansados mas precisamos de competir nestas condições. Não precisamos de vencer por 5-0 ou 8-0, precisamos de jogos difíceis», começou por dizer.

Diego Costa marcou o seu primeiro golo pelo Chelsea mas Mourinho não se alongou em comentários: «Claro que é bom para um avançado marcar no seu primeiro jogo. É agradável, mas não mais que isso. Quando ao Cesc, é também importante que ele perceba a equipa, e isso vai acontecendo a pouco e pou-co.»

Na conferência de imprensa, Mourinho falou ainda sobre nomes menos conhecidos. «Vamos ter connosco (Andreas) Christensen e (Nathan) Ake, que vêm da Academia do clube. Também irão treinar connosco, mas jogar pelos sub-21, (Dominic) Solanke, (Jeremie) Boga e (Izzy) Brown.»