José Mourinho escolheu Thibaut Courtois para a baliza do Chelsea, no jogo frente ao Burnley, e relegou Petr Cech para o banco. Titular da baliza dos londrinos há dez anos, o checo perdeu o estatuto e José Mourinho voltou a falar do tema.

«Como é que está Cech? O Petr é um profissional de top, está a trabalhar duro como sempre, a comportar-se como sempre, a ser um jogador de grupo como sempre, uma pessoa do Chelsea como sempre», contou Mourinho de início.

«Se ele está totalmente feliz? Acho que não, mas não é só ele, são todos os que não foram titulares no jogo [com o Burnley]», acrescentou o treinador português,

«Este período é difícil para eles e para mim, porque só há um jogo por semana. Portanto, nos primeiros três encontros, acham claramente que uns estão a jogar mais do que outros. Mas quando chegarmos a setembro com a Taça da Liga, a Liga dos Campeões e a Premier League, com três jogos por semana, toda a gente joga, roda e descansa. É um período mais fácil para mim e toda a gente se vai sentir melhor», completou.