Se a Juventus vencer o Milan no domingo à noite, o Inter é campeão já este fim-de-semana, caso tenha igualmente vencido pela tarde a sua partida frente ao Chievo. Luís Figo comenta o facto de poder ser um dos grandes rivais a abrir caminho à festa do «scudetto» da equipa orientada por José Mourinho.
«Era estranho se a Juventus batesse o Milan e nos desse o título, mas temos quatro possibilidades para o assegurar. Quando o Scudetto chegar, chega», comentou Figo, em declarações à «Sky».
Este domingo o Inter joga em Verona, na ronda seguinte já jogará em casa. Mas isso não relevante para Figo. «Ser campeão num jogo em casa ou fora não importa, temos é de pensar em nós próprios», declarou o jogador português de 36 anos.
Figo não se escusou também a comentar a situação de Ibrahimovic, que admite deixar o clube. «Os jogadores não são todos iguais. Deu muito ao Inter e ganhou muitas coisas, qualquer decisão que tomar será respeitada», afirma o português, antes de deixar a sua convicção: «Eu acredito que fica.»