O Barcelona, com Sandro no lugar do lesionado Messi, sofreu para vencer (2-1), em casa, o Bayer Leverkusen em jogo da segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

A equipa alemã esteve a vencer desde os 22 minutos, com golo de Papadopoulos, na sequência da marcação de um canto, mas nos instantes finais da partida deixou o Barcelona dar a volta ao resultado com golos de Sergi Roberto, aos 81, e Suárez, aos 82.

Já depois de, aos 60 minutos, Iniesta se lesionar sozinho e ter de abandonar o relvado. O alcance da lesão ainda não é conhecido, mas aparentemente o internacional espanhol vai juntar-se a Messi, Rafinha, Vermaelen, Adriano e Bravo no lote de baixas do Barcelona.

No outro jogo do grupo, o BATE Borisov surpreendeu a Roma. A equipa bielorrussa recebeu e venceu a formação italiana por 3-2 com golos de Stasevic, aos oito minutos, e Mladenovic, aos 12 e aos 30 minutos. Gervinho, aos 66, e Torodidis, aos 82, reduziram para os italianos e evitaram a goleada.

Com estes resultados, à segunda jornada, o Barcelona lidera o grupo E, com quatros pontos, seguido do Bayer Leverkusen e do BATE Borisov, com três. Já a Roma ocupa o último lugar da tabela com apenas um ponto.