Jupp Heynckes destacou as lesões que diminuíram o Bayern Munique e os «brindes» oferecidos nos dois golos do Real Madrid, mas lembra que a eliminatória ainda vai a meio e que a sua equipa ai dar tudo para virar a eliminatória no Santiago Bernabéu.

«Oferecemos-lhes dois golos com erros óbvios, mas criámos um monte de oportunidades que não aproveitámos. Com isto tudo, não é surpreendente que tenhamos perdido», começou por destacar o experiente treinador alemão aos microfones da ZDF.

«Onde falhámos? Não marcámos e, além disso, não foi fácil perder jogadores como Robben e Boateng e ainda oferecemos um golo estúpido antes do intervalo. Aliás, dois, foram dois golos oferecidos. Mas criámos uma série de boas ocasiões, mas não as soubemos aproveitar. Mas ainda não desistimos, ainda faltam noventa minutos», insistiu.

Um jogo «estranho» para o treinador alemão. «Tivemos tantas oportunidades, foi estranho. Nunca tinha tido tantas oportunidades numa meia-final, particularmente frente a uma equipa como o Real Madrid. Simplesmente não fomos suficientemente cirúrgicos como o Real foi», destacou ainda.

Apesar de tudo, Heynckes acredita que o Bayern ainda pode chegar à ambicionada final de Kiev. «Vamos fazer o que for preciso para corrigir este resultado na próxima semana- É o nosso dever. As meias-finais são dois jogos, tempos de ver o que acontece no final dos dois jogos. Acho que não merecíamos perder esta noite, portanto, continuo confiante», referiu ainda.