Douglas Santos, lateral-esquerdo brasileiro do Zenit deu a receita para vencer o Benfica, num jogo que pode garantir o apuramento da formação russa para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Estamos a pensar na vitória, apesar de sabermos que é difícil, aqui em casa do Benfica. Temos de jogar com intensidade, é isso que tem feito a diferença nesta Liga dos Campeões. Paciência e ousadia de fazer um bom jogo. Se não jogarmos de igual para igual não vamos sair satisfeitos», declarou.

«Esperamos uma equipa do Benfica a querer vencer, a jogar em casa, com o apoio dos adeptos. Temos feito bons jogos, vimos de boas vitórias e temos de ter paciência para aproveitar as oportunidades», disse ainda.

Já sobre aqueles que considera aqueles que podem ser os principais focos de perigo do Benfica, o jogador brasileiro aponta para os homens da frente.

«Não temos nome específico, mas os atacantes são muito importantes no jogo deles.»

O atleta que jogou na Alemanha durante três épocas, deixou ainda sonhos altos para a sua carreira na Champions.

«Venho focado no meu trabalho. Estou a realizar o sonho de jogar na Champions e quero realizar outro, que será chegar aos oitavos. Sabemos que o sonho acabou de começar e, quem sabe, no futuro, pensar ganhar a Champions», concluiu.