Esta quarta-feira também traz uma noite de Liga dos Campeões: dez equipas lutam pela entrada na fase de grupos e pelos muitos milhões que a participação efetiva na competição rende.

Dentro dos cincos jogos, atenção especial ao Ludogorets: na formação búlgara jogam Vitinha e Fábio Espinho, dois portugueses que vão tentar entrar na Liga dos Campeões depois do ano passado terem feito um brilharete na Liga Europa.

O Ludogorets perdeu na primeira mão na Roménia, frente ao Steaua Bucareste, por 0-1, pelo que tem de obrigatoriamente ganhar o jogo desta noite.

Mas há mais, claro: o Arsenal, por exemplo, empatou na primeira mão, na Turquia com o Besiktas, num jogo sem golos, pelo que esta noite em Londres também tem de vencer.

Mais tranquilos estão o Atletico Bilbau e o Bayer Leverkusen. A formação espanhola empatou em Nápoles por 1-1 e um empate sem golos, ou uma vitória, garante-lhe o apuramento. Já a equipa alemã ganhou em Copenhaga por 3-2 e tem o apuramento praticamente assegurado.

O último jogo é o Malmo-Salzburgo, sendo que a formação austríaca defende na Suécia um vantagem de 2-1 conseguida na primeira mão.

Depois de FC Porto, Zenit, APOEL, Bate Borisov e Maribor, a Liga dos Campeões espera pelos últimos cinco participantes na competição.

Jogos desta quarta-feira:

Bayer Leverkusen-Copenhaga (3-2, na primeira mão)
Malmo-Salzburgo (1-2, na primeira mão)
Atletico Bilbau-Nápoles (1-1, na primeira mão)
Ludogorets-Salzburgo (0-1, na primeira mão)
Arsenal-Besiktas (0-0, na primeira mão)