O treinador português José Mourinho, fez nesta terça-feira a antevisão ao jogo entre o Manchester United e o Valência, da última jornada da Liga dos Campeões, e voltou a ser confrontado com o ambiente tenso que rodeia a equipa quase desde o início da época.

Numa altura em que a contestação dos adeptos ao técnico parece continuar em alta, Mourinho não se mostra muito incomodado e diz até que não há ninguém que se preocupe mais do que ele com o sucesso do United.

«Existe uma perceção no mundo de que os adeptos se preocupam mais com os jogadores do que com o clube. Eu acho que ninguém se preocupa mais com o Manchester United do que eu. Nós sentimos isto todos os dias a cada segundo.»

Mourinho assumiu ainda que teve uma conversa com Lukaku, apontado pela imprensa britânica como descontente por ter sido afastado das primeiras escolhas.

«Tive outra reunião com ele, mas o Romelu não e o único jogador com quem tenho reuniões. Tenho-as quando sinto que posso criar um melhor ambiente com o jogador. Quando o jogador sente que poode melhorar e eu sinto que que essa conversa ode ser interessante para mim e para o jogador.»

Já sobre Paul Pogba, outro dos jogadores que é quase sempre tema de conversa com os jornalistas, Mourinho revela o que pretende do francês… nada mais, nada menos que o mesmo que pede aos restantes.

«Procuro que ele jogue bem e que tenha um bom impacto na equipa. Espero isso de jogadores como o Paul e outros que estão regularmente na equipa», resumiu.

J+á sobre  adversário desta quarta-feira, o português diz que os espanhóis mereciam mais pontos do que aqueles que somaram até ao momento na competição.

«Acho que o Valencia tem jogado o suficiente para ter muitos mais pontos do que tem neste momento. Infelizmente para eles, não marcaram muitas das oportunidades que criaram, mas acho que vão melhorar», defende.