Leonardo Jardim revelou as ambições do Mónaco para o duelo contra o Zenit de André Villas-Boas, mostrando confiança num bom jogo e num resultado favorável que permita à sua equipa destacar-se no comando do grupo que também conta com o Benfica e Bayer Leverkusen.



«O clima é bom, o relvado é excelente. Creio que estão reunidas as condições para que façamos um bom jogo», afirmou o técnico madeirense, na conferência de imprensa no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo. Apesar do início irregular na liga francesa, o antigo treinador do Sporting está determinado a levar o Mónaco aos oitavos de final. «Conhecemos a qualidade dos nossos adversários, mas queremos passar a primeira fase», prosseguiu.

A propósito do adversário na partida de quarta-feira, Jardim falou numa «equipa formidável e muito perigosa ofensivamente», possuindo «múltiplas variantes» no seu jogo ofensivo. «Eles vão arriscar e nós poderemos ter espaços para jogar também», afirmou, confiando no potencial da sua equipa.

Por fim, Jardim referiu que a partida do próximo fim-de-semana contra o Paris Saint-Germain, para o campeonato francês, não terá qualquer tipo de influência nas suas escolhas para este encontro. «Sendo este um jogo difícil, não nos podemos permitir pensar no PSG». Para o técnico do Mónaco, só se irá estabelecer «o plano de jogo para o PSG, depois deste jogo».