O Real Madrid perdeu esta noite em Moscovo, diante do CSKA (1-0), na segunda jornada da Liga dos Campeões, e Lopetegui continua a averbar mais registos negativos.

Os merengues, que haviam perdido por 3-0 com o Sevilha e empatado a zero com o Atlético de Madrid, voltaram a ficar em branco e igualam um registo negativo com mais de uma década. Os madridistas, que empataram um jogo e perderam três sempre que jogaram no Luzhniki para a Champions, não estavam sem marcar três jogos seguidos desde a época 2006/07. Mais concretamente desde janeiro de 2007, quando a equipa era orientada por Fabio Capello.

Aliás, se não marcar no jogo de domingo frente ao Alavés, para a Liga Espanhola, o Real igualará um registo negativo de quatro jogos sem marcar, o que só aconteceu por duas vezes em 116 anos de história.

Outro recorde negativo tem que ver com Igor Akinfeev. O guarda-redes russo do CSKA sofreu golos em 45 dos últimos 47 jogos disputados na Liga dos Campeões. Os únicos jogos em que ficou invicto foi frente ao Benfica, na época passada, e... hoje, com o Real Madrid.