Haris Seferovic reconheceu que passou momentos difíceis durante este ano no Benfica. O jogador suíço começou como titular na equipa encarnada, mas a mudança tática de Rui Vitória a meio da época retirou-lhe espaço e acabou por somar poucos minutos na segunda metade da temporada.

«O começo foi razoável, depois houve uma mudança no sistema e foi difícil para mim. A época não foi boa mas posso tirar coisas positivas para mim. Mais uma vez, sei tudo o que se pode experimentar», começou por dizer o avançado, em entrevista ao Aargauer Zeitung.

«Claro que houve momentos difíceis para mim, dou tudo nos treinos. Se o treinador não me mete a jogar, essa decisão é dele. Apenas posso mostrar uma e outra vez que estou pronto», prosseguiu.

O atacante de 26 anos já conheceu nove clubes diferentes ao longo da carreira, algo que se explica apenas pela vontade de jogar: «O que posso dizer, apenas quero jogar. Mas também há exemplos piores. Toda a gente tem a sua própria vida e tem de fazer aquilo que acha mais certo. Eu próprio tenho mais quatro anos de contrato em Lisboa [Benfica]. Claro que alguma coisa pode acontecer, mas não culpo ninguém. Não estou stressado.»