O Estoril voltou a perder e continua sem pontos nesta Liga. Este sábado foi totalmente dominado pelo Sp. Braga em casa e perdeu por 1-3, em jogo da terceira jornada da Liga.
 
A exibição no Dragão até tinha dado alguma esperança aos adeptos, mas o jogo de hoje levou-os ao desespero e a assobiar muito a equipa. Fabiano Soares, que tem uma equipa muito diferente da da época passada, tem ainda muito trabalho pela frente.
 
Já José Peseiro, que convocou Rafa para esta partida e o pôs a ver o jogo na bancada, parece ter encontrado um onze capaz de dar muitas alegrias aos adeptos bracarenses. Na Amoreira o Sp. Braga foi superior, jogou bem e criou várias ocasiões de golo. Contou com Pedro Santos em grande forma e com Wilson Eduardo também em bom plano.
 
E foi através desses dois jogadores que chegou ao golo logo aos 15 minutos - tento de Pedro Santos, a passe de Wilson. Mais tarde foi de novo Wilson, numa boa combinação com Ricardo Horta, a dar nova vantagem ao Sp. Braga: 0-2 aos 33 minutos.
 
 
Foi com esse resultado que se chegou ao intervalo e que fez com que Fabiano Soares mexesse logo na equipa. Entrou Alisson e Kléber para os lugares de Afonso Taira e Bazelyuk. Decisão acertada, desde logo porque com dois minutos em campo Alisson aproveitou um livre lateral para reduzir.
 
Esse golo acabou por mudar ligeiramente o jogo nos minutos seguintes, mas à entrada para os últimos 20 minutos o Sp. Braga voltou a dominar. Muitas bolas na área, algumas oportunidades falhadas até que, já aos 85 minutos, André Pinto conseguiu sentenciar o marcador na sequência de um canto.
 
Marcador fechado, mas a ficha de jogo ainda sofreu alterações com a expulsão de Alisson aos 90 minutos por acumulação de amarelos. 
 
No final, vitória justa do Sp. Braga que assim chega aos sete pontos em três jogos e é líder provisoriamente.