Anunciado como reforço do Feirense no passado dia 8 de agosto, Amr Warda protagonizou logo uma situação polémica, com o jornal «Record» a noticiar, no passado fim de semana, que o internacional egípcio estaria sob alçada disciplinar por ter assediado, através das redes sociais, as esposas de colegas de equipas. Em comunicado divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira, o jogador desmente essa acusação.

«Nos últimos dias tive de aprender o quão más algumas pessoas podem ser. Tive de aprender que algumas pessoas não se importam de prejudicar outras com falsos testemunhos e alegações, desde que sirvam os seus interesses», começa o jogador por escrever.

«Sempre fui um homem respeitoso e rejeitei qualquer comportamento inapropriado. Como tal, não aceito que as pessoas tratem outras de forma desrespeituosa», acrescenta Amr Warda, que anuncia ter contratado uma firma de advocacia suíça para processar os responsáveis pelas acusações.

O jogador, emprestado ao Feirense pelo PAOK, quer estar focado na carreira, e acaba a pedir desculpa aos seguidores por serem confrontados com «feias e falsas alegações».