Anderson Correia, um dos jogadores em destaque no nulo entre F.C. Porto e Boavista, falou nesta segunda-feira sobre o ponto conquistado pela formação axadrezada no Estádio do Dragão.

O lateral, envolvido no lance que resultou na expulsão de Maicon, desvalizou o facto de os dragões terem jogador com dez elementos durante mais de uma hora. «Nas 3 primeiras jornadas o Boavista foi penalizado por expulsões, jogámos contra Sp. Braga, Benfica e Rio Ave com 10 jogadores. O Boavista foi muito competente e não se deixou deslumbrar», salientou.

«A equipa cresce de jogo para jogo, desde o estágio em Caminha, o plantel saiu mais unido e mais entrosado. Este é o segundo jogo que não sofremos golos, é também o segundo jogo que somamos pontos», acrescentou Anderson Correia.

A equipa do Bessa irá continuar a sua evolução, de acordo com o jogador brasileiro: «Acredito no valor da equipa e nos meus companheiros. Jogo a jogo vamos melhorando. O melhor Boavista ainda está para aparecer. Com trabalho, humildade e dedicação vamos fazer coisas bonitas.»