José Couceiro, técnico do Estoril, em declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga depois da derrota por duas bolas a uma diante do Sp. Braga:

«O jogo teve fases diferentes: uma primeira parte equilibrada em que o Braga faz o golo, uma segunda parte em que depois reagimos e e fizemos o empate, mas também em que permitimos que o Braga fizesse o dois a um. Podíamos e devíamos ter tido um pouco mais de bola. É provável que a vitória do Braga seja justa. O momento determinante do jogo é o dois a um».

«O jogo de hoje nada teve a ver com atitude: a equipa bateu-se. Vamos ter dque ser mais eficazes e não podemos cometer erros como temos vindo a cometer. Esta é a história do jogo.Podíamos eventualmente ter explorado mais a subida das linhas do Braga e alguma tranquilidade que ia aparecer. Não fomos capazes.»

«[Isto] não vai deitar-nos abaixo. A equipa tem qualidade para fazer melhor, mas os campeonatos fazem-se com pontos e temos que analisar os jogos e melhorar a prestação da equipa. É fundamental que sejamos mais eficazes».

[Sobre o sorteio Liga Europa]
«Vamos apanhar equipas fortes, equipas que são poderosas nos seus países. Mas, hoje em dia, a fase de grupos da Liga Europa tem equipas muito poderosas. Encaro isso como um desafio para a equipa e para podermos crescer como equipa e como estrutura defrontando equipas fortes. Temos que encarar de forma clara como primeiro objetivo ganhar um jogo na fase de grupos da Liga Europa.»