Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril, analisou desta forma a vitória sobre o P. Ferreira por 2-1, a primeira para a Liga enquanto técnico da equipa da Linha, na sala de conferências do Estádio António Coimbra da Mota.

«Era muito importante para nós a vitória, estamos muito contentes, sobretudo pelo rendimento da equipa. Foi um grande Estoril na primeira parte, em que tivemos muitas ocasiões de golo. Na segunda parte eles tentaram mais e nós baixámos um pouco o rendimento, mas estou orgulhoso pela equipa»

[sobre que diferenças encontra na equipa mês e meio depois]

«Não mudou nada, a equipa treina bem e está a melhorar, a render melhor e vai conseguindo resultados. Não há explicação, esta a melhorar porque trabalha muto bem. Estudámos o adversário e trabalhámos muito o contra-ataque, porque sabíamos que cerca de 50% dos golos do Paços resultavam de jogadas dessas. Deixa-me contente que o que se trabalha durante a semana consegue colocar-se em jogo»

[sobre a importância dos reforços de inverno]

«São jogadores importantes, tais como os restantes jogadores, mesmo os que estão no banco ou os que não são convocados. Para mim são todos muito importantes»

[sobre se espera uma viragem a partir de agora]

«O que esperamos é continuar a trabalhar da mesma maneira, para conseguir a vitória frente ao Moreirense»

[sobre a ausência inesperada de Moreira]

«O Moreira teve uma lesão nas costelas e não pôde dar o contributo à equipa como tem vindo a fazer»