Pedro Martins, treinador do Rio Ave, pretender «dar continuidade à boa entrada no campeonato» quando defrontar o Estoril neste domingo, na segunda jornada da Liga, na Amoreira.

Apesar de a equipa ter defrontado os suecos do Elfsborg, na quinta-feira, na primeira mão dos «play-off» de apuramento para a Liga Europa, o treinador do Rio Ave garante que «os jogadores estão a recuperar bem». «Claro que há algum cansaço, mas a equipa está bem. Além disso, este grupo não são apenas onze jogadores, temos um plantel completo que nos dá várias soluções e não me deixa preocupado», sublinhou Pedro Martins.

«Sabemos o que pretendemos em cada uma das competições. A verdade é que entrámos bem na Liga, com uma vitória em casa e queremos dar continuidade para conseguirmos nosso objetivo", disse o técnico na conferência de imprensa, deixando elogios à qualidade do adversário: «O Estoril é uma excelente equipa, muito bem orientada por um treinador que conheço bem. É sempre muito complicado jogar na Amoreira», frisou o técnico dos vilacondenses, que não pode contar com o castigado Filipe Augusto e o lesionado Nuno Lopes.