O FC Porto voltou a trabalhar esta terça-feira em três sessões de treino: o primeiro às 9 horas, o segundo às 11.30 e o último às 17 horas, exatamente como no dia anterior.

As maiores novidades, depois da estreia de Quintero na segunda-feira, vão para as presenças de Defour e Quintero, dois jogadores que se juntaram hoje ao grupo depois de cumpridas as férias. Desta forma, apenas Jackson Martínez e Mangala se mantêm em gozo de um período de descanso.

Helton e Opare são os únicos lesionados do grupo: o guarda-redes cumpriu treino condicionado no relvado, o lateral direito fez também trabalho no relvado e ginásio.

Josué, Licá, Ghilas e Abdoulaye, mais os jovens Gonçalo Paciência e Graça, como o Maisfutebol já escreveu não entram nas contas de Lopetegui e por isso foram colocados à parte do grupo, enquanto não arranjam colocação (os dois últimos já a encontraram, claro: a equipa B).

Nesse sentido, o treinador espanhol trabalhou esta terça-feira com 20 jogadores. A saber: Adrián López, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Kelvin, Maicon, Óliver, Quaresma, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo Pereira, Sami, Tello, Rúben Neves, Kayembe e Lichnovsky.

Esta quarta-feira o plantel trabalha apenas em duas sessões: às 10.30 e às 17 horas.