«Ano novo, vida nova». É este o pensamento que acompanha Ljubomir Fejsa diariamente, no Seixal. Afastado da competição há sete meses, o médio sérvio do Benfica trabalha afincadamente para iniciar 2015 em condições de regressar às escolhas de Jorge Jesus.
 
TUDO SOBRE O BENFICA

Fejsa foi operado ao joelho direito em maio, na Alemanha, país ao qual já regressou algumas vezes desde então, para ser avaliado. A última visita foi há duas semanas, e as indicações deixadas pelo cirurgião que o operou foram positivas.
 
O médio defensivo continua a fazer trabalho específico, à parte do restante plantel, mas ao que o Maisfutebol apurou a estimativa passa por voltar a trabalhar às ordens de Jesus dentro de um mês, sensivelmente.
 
Essa integração nos trabalhos com os colegas pode tornar-se, portanto, uma prenda de Natal antecipada para Fejsa, contratado no início da época 2013/14 ao Olympiakos.
 
Este é um processo que inspira muitos cuidados, para não existir o risco de recaída, mas se os sinais forem positivos o sérvio pode voltar à competição no início de 2015. Como um verdadeiro reforço de Inverno.