Eliseu deve mesmo apresentar-se em Lisboa nesta quarta-feira, de forma a realizar exames médicos e assinar contrato de três épocas com o Benfica.

Isso mesmo foi adiantado pelo jogador, em declarações à Cadena Ser. «Assino por três épocas. Está tudo tratado com o Benfica. Chego às sete e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos», explicou o internacional português, que faz referência a uma transferência que rende 1,5 milhões de euros, mais cláusulas por objetivos.

«Não queria ir, mas aconteceu. Pagaram uma boa quantia. Falei com o treinador e ele contava comigo. Deixou isso claro. Foi tudo à última hora, antes da viagem do Málaga para a Austrália. Estava mais ou menos decidido que ficava, mas apareceu a oferta em cima da mesa e faltavam detalhes para concluir a trasferência», explicou.

Recorde-se que ao final da manhã, em declarações ao Maisfutebol, Eliseu já tinha assumido que existiam negociações com vista à sua transferência para o Benfica, e que foi esse o motivo pelo qual não seguiu para a digressão do Málaga.