Paulo Fonseca preferiu não alongar-se em comentários relativamente às notícias que dão conta do interesse do Paços de Ferreira em Urreta, jogador dos quadros do Benfica.

O técnico limitou-se a dizer que o uruguaio «está referenciado», e que «tudo pode acontecer» até ao fecho do mercado de transferências. «Há jogadores que queremos dispensar, mas, se não for possível, serão reintegrados no grupo», assumiu o técnico, citado pela agência Lusa.

Paulo Fonseca falou do mercado na antevisão da visita a Penafiel. Depois das derrotas com Benfica e FC Porto, os «castores» querem somar os primeiros pontos. «Vamos defrontar um adversário direto, mas temos a ambição de vencer, à semelhança dos outros dois jogos que realizámos», disse o técnico.

O contexto «é diferente dos outros», reconheceu o técnico, mas defendendo que «todos os jogos são a melhor altura para somar pontos». «Não conseguimos nas primeiras jornadas, mas acreditamos que vai ser possível em Penafiel. Temos a noção que é um adversário difícil, uma equipa agressiva e com necessidade de ganhar os três pontos. Já tem os processos bem elaborados e, tal como nós, quererá assumir o jogo», concluiu.