Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, em declarações na flash interview da SportTV2, após a derrota caseira contra o Moreirense, em jogo da 32.ª jornada da Liga:

«As vitórias são sempre justas quando se marca mais golos. Poderíamos ter resolvido o jogo na primeira parte, tivemos três ou quatro bolas boas para resolver o jogo. Depois consentimos mais um golo de bola parada. No segundo tempo... Entre empatar ou perder o jogo, arriscámos para o ganhar. Assumo a responsabilidade pelo contra-ataque que dá o golo do adversário. O Moreirense fez dois contra-ataques e marcou um golo, parabéns.

Não se tornou em intranquilidade porque nunca falei em facilitismo. Sempre disse que seria até ao fim. Queríamos ter resolvido hoje, não conseguimos vamos ter de resolver mais à frente. Talvez tenha sido eu a dar essa sinal à equipa e a equipa se tenha desequilibrado por isso. Poderíamos ter morto a jogada ou ter recuado, não abordámos bem o lance que permitiu o golo. Há um erro individual que criou essa situação quando só nós é que estávamos a jogar na segunda parte à procura do jogo.»