Danilo Silva, médio brasileiro de 18 anos do Sp. Braga, esteve hoje numa visita à EB 1 de São Victor, na cidade dos Arcebispos, e aproveitou para deixar elogios a várias pessoas, desde Talisca a Alexandre Gallo, passando pelo técnico bracarense Sérgio Conceição.

«É um grande jogador como todos estão a ver e só tenho que ficar feliz por isso, porque é um companheiro que não é de hoje. Não estou surpreendido, porque já o conhecia, já esperava que ele fosse o grande jogador que é hoje», afirmou o médio bracarense, colega de Talisca por uns meses ao serviço do Bahia.

Sobre Sérgio Conceição e a evolução da equipa bracarense, sobram também elogios: «Sérgio Conceição passa muita confiança para jogar tranquilo e isso tem sido fundamental nos jogos», além de ter referido também que a equipa está a «crescer» e a «comportar-se bem».

Por último, ficaram as palavras de apreço para o selecionador olímpico brasileiro, Alexandre Gallo, que considera que Danilo pode chegar à seleção principal do Brasil: «Tenho uma excelente relação com ele e fico feliz por ouvir esses elogios. É um objetivo meu chegar à seleção principal, mas é preciso dar tempo ao tempo, o meu foco é o Braga e a liga portuguesa, procuro viver o presente e crescer a cada jogo e a cada treino.»