Bruno Martins Indi é mais um nome na lista de possíveis reforços do FC Porto. Esta não é a primeira vez, aliás, que o defesa surge ligado a um clube português: na época passada falou-se com grande insistência do interesse do Benfica em Martins Indi.

Desta vez a notícia do interesse do FC Porto foi dada pelo jornal de Telegraaf e não foi negada pelo Feyenoord: pelo contrário, quando confrontado com esta notícia, o diretor técnico Martin van Geel limitou-se a fechar-se em copas.

«Como sempre acontece em assuntos deste género, não vou estar a confirmar nada relativamente ao interesse nos nossos jogadores», referiu à imprensa holandesa.

Leia também:
Bruno Martins, o holandês do Barreiro que elogia o Benfica

No entanto, e apesar de Martins Indi ser um nome na lista de reforços, este é um dossier complicado e que promete enormes dificuldades para o FC Porto.

Por um lado porque há mais clubes interessados, como por exemplo o Everton de Inglaterra. Por outro lado porque o jogador, que se encontra no Brasil em representação da seleção holandesa e até costuma ser titular, está avaliado em oito milhões de euros.