O treinador do V. Setúbal, Sandro, sabe que a sua equipa vai ter um jogo muitio complicado no sábado, diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, mas não coloca de parte a possibilidade de sair com pontos da partida frente ao líder.

«Acreditar, acreditamos sempre, mas só acreditar não chega. Temos de fazer um jogo perfeito e esperar que o FC Porto esteja num mau dia. Temos as nossas possibilidades, mas sabemos que será um jogo bastante complicado. Temos de contrariar o favoritismo do FC Porto.»

O FC Porto vai apresentar-se diante do Vitória com algumas baixas de peso, além de Marega que se lesionou há duas semanas, na Liga dos Campeões também Brahimi saiu com queixas e não deve jogar com a equipa sadina.

Esse facto, porém, é desvalorizado por Sandro, que olha para o plantel que tem à disposição e para aquele de que dispõe Sérgio Conceição e não encontra fragilidades no adversário.

«O FC Porto é sempre forte, apesar das ausências, tem várias opções. Quem dera ao Vitória ter um banco como vai ter amanhã [sábado] o FC Porto.»

O antigo médio, que representou tanto o V. Setúbal como o FC Porto, está no banco vitoriano há três jogos e ainda não perdeu, mas também não venceu, e a equipa tem demonstrado dificuldades, sobretudo, em termos ofensivos.

«Normalmente, os treinadores podem escolher jogadores e têm o seu tempo para trabalhar. Eu cheguei há três semanas e as coisas não são fáceis de implementar. Defensivamente estamos bem, falta a parte ofensiva porque sem marcar não se ganham jogos. Assumo que falta alguma confiança, mas a trabalhar como temos trabalhado, os golos vão aparecer.»