O Benfica emitiu esta quinta-feira um comunicado, através do qual confirma o apredrejamento do autocarro, à saída da A2, quando se dirigia para o Seixal, tendo também confirmado que Weigl e Zivkovic foram levados ao Hospital da Luz. O clube encarnado diz que está a colaborar com as autoridades e apela a que sejam feitos todos os esforços para encontrar os culpados.

Leia o comunicado na íntegra:

«O Sport Lisboa e Benfica repudia e lamenta o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2, quando se dirigia para o Centro de Estágios do Seixal, no final do jogo frente ao Tondela, realizado hoje no Estádio da Luz.

Informamos que, por uma questão de precaução, os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, de imediato, foram levados ao Hospital da Luz para serem observados, na sequência dos estilhaços que os atingiram.

O Sport Lisboa e Benfica garante a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço, no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos.»