René Girard, treinador do Lille, ficou desiludido com o comportamento da sua equipa na receção ao FC Porto. Os dragões venceram pela margem mínima (0-1), na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Observando o que aconteceu no jogo, não tenho arrependimentos. Caímos perante uma equipa que foi mais forte que nós esta noite. Para vencer uma equipa como esta, temos de jogar de forma diferente, temos de fazer o oposto do que fizemos. Temos de ser mais consistentes e aplicados no jogo», começou por dizer.

O técnico insistiu na ideia, pedindo uma resposta categórica no Estádio do Dragão: «Não se viu uma grande diferença com esta equipa, que teve muita posse de bola. Se tivéssemos marcado antes do intervalo, as coisas podiam mudar bastante. Temos de fazer muito melhor a nível coletivo. Não estou preocupado mas estou desiludido. Ainda assim, estamos no intervalo. Estamos feridos mas não completamente mortos. Temos de elevar o nosso jogo para a segunda mão, se não temos pouco a esperar.»