Bolo Zenden está lesionado e enfrenta uma paragem prolongada, mas mantém a esperança de jogar ainda esta época. E o holandês do Liverpool, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não faz por menos: imagina-se a marcar o golo da vitória em Paris na¿ final da Liga dos Campeões.
O médio holandês contraiu há dois meses uma lesão ligamentar e foi operado, pelo que enfrenta agora uma longa recuperação, mas está optimista. Para reforçar a sua esperança, dá o exemplo de Djibril Cisse, que conseguiu uma recuperação bem mais rápida do que o previsto e veio a marcar um dos penalties da vitória do Liverpool na final da Liga dos Campeões da época passada.
«Nunca se sabe o que pode acontecer. O Djibril regressou ao fim de seis meses e marcou um dos penalties na final da Liga dos Campeões. Pode acontecer», afirmou Zenden em declarações à revista do Liverpool, contando ainda que já conversou com Cisse sobre o assunto: «Disse-lhe que hei-de voltar para marcar o golo da vitória em Paris!»