Só teve 15 dias de férias, mas foi de sorriso no rosto que Eder regressou aos trabalhos no Lille. Em entrevista ao canal do clube, o internacional português, autor do golo da final do Europeu frente à França, diz que «não é grave ter tido poucas férias».

«Tiveste poucas férias, porquê? O que fizeste este verão?», perguntou-lhe o entrevistador. Eder sorriu e respondeu com diplomacia, até porque é em França que tem que trabalhar diariamente.

«Fiquei triste pela França, mas foi soberbo para nós, para Portugal. É magnífico ser campeão da Europa. Estou contente pelo golo, foi magnífico para mim, mas espero marcar também muitos golos no Lille», disse o avançado ao canal de televisão do clube.

«Venho para trabalhar e espero marcar muitos golos no Lille para terminarmos num bom lugar no campeonato. E, porque não, ganhar um troféu», frisou.

Eder chegou ao Lille em janeiro, por empréstimo do Swansea. Em cinco meses fez 14 jogos e marcou seis golos, tendo ajudado o clube francês a chegar ao quinto lugar da Liga francesa e a apurar-se para a Liga Europa. No verão, antes do Europeu, o clube francês comprou o passe do jogador.


Eder : "marquer et gagner avec le LOSC" por LOSCTV