Sergio Ramos, defesa do Real Madrid falou nesta terça-feira da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O internacional espanhol disse não entender qual o destino das críticas de CR7 e defende que não será pela sua saída que o emblema merengue vai deixar de ganhar.

«Aqui sempre nos sentimos uma família. Não sei para quem são as suas críticas. A chave do nosso sucesso tem sido isso, sermos uma família. Com ele perdemos um jogador importante, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar», disse, citado pela Marca, na conferência de imprensa de antevisão à Supertaça Europeia, frente ao Atlético de Madrid.

Também na antevisão, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo respondeu, quando questionado pela perda de Cristiano Ronaldo: «É uma questão dele, estamos felizes com o que temos», disse.

Ramos acrescentou ainda que «o clube está por cima de todos os jogadores, inclusivamente os emblemáticos, como ele. O Real não vai deixar de ganhar. Oxalá tenha sorte e nós também», acrescentou.

Sobre Courtois, novo reforço dos blancos, Ramos disse que o passado não interessa, ele que jogou no Atleti: «Nós não julgamos o passado de nenhum futebolista. Teve mérito para vir [para o Real]. (...) Ninguém o culpa pelo passado rojiblanco [no Real Madrid].»