O Manchester City continua a espalhar futebol pela Premier League e nesta noite ultrapassou o Swansea City com tranquilidade. Bernardo Silva foi titular pelos citizens, Renato Sanches voltou a não ser opção para a partida nos galeses. Já em Old Trafford, o Manchester United passou com dificuldade pelo Bournemouth.

Bernardo Silva foi um dos responsáveis pelo desbloqueio do marcador, em Swansea. O médio português assistiu David Silva, com um cruzamento da direita que o espanhol correspondeu com golo. Aí, estavam jogados 27 minutos e o City sentenciou o encontro pouco depois: De Bruyne fez o 2-0 aos 34.

No segundo tempo, construiu-se a goleada: David Silva bisou, Aguero marcou o golo da ordem.

Em Manchester, o United venceu. O que significa que reagiu à derrota no dérbi. O golo de Lukaku aos 25 minutos serviu para a equipa de José Mourinho que, ainda assim, sofreu muito para garantir os três pontos.

Enquanto o Liverpool se atrasou para os primeiros, o Tottenham conseguiu bater o Brighton & Hove Albion por 2-0: golos de Aurier e Son.

West Ham e Arsenal empataram 0-0 em dérbi londrino e o Southampton, com Cedric Soares a titular, perdeu 1-4 com o Leicester, em casa.

Por fim, Wayne Rooney. Voltou a marcar e, com esse golo, o Everton venceu em Newcastle por 1-0.