Mariano Barreto treinador do Marítimo, afirmou que a sua equipa conseguiu resolver os problemas que o Real Sport Clube apresentou, na vitória por 5-0 para a Taça de Portugal, mas seria justo se a equipa da casa tivesse feito um golo.
«Sabíamos que este jogo iria durar enquanto nós não resolvêssemos os problemas que o Real nos iria colocar. Neste tipo de jogos as equipas pequenas tentam mostrar alguns jogadores para ascenderem a outros níveis. O Real foi uma equipa que nós respeitamos e foi talvez por isso que conseguimos vencer. Criou situações que justificariam um golo. Seria um belo prémio para eles, que respeitaram a nossa equipa.»
Falando da sua equipa, Mariano Barreto revelou que o Marítimo «teve algumas dificuldades em adaptar-se ao campo, até que a qualidade técnica dos jogadores veio ao de cima, evidenciando as diferenças entre s duas equipas».
O técnico da equipa insular disse que o Marítimo «está à procura da sua identidade para se afirmar entre os grandes e a Taça de Portugal é importante para se afirmar cada vez mais».