Mario Balotelli vai reforçar o Liverpool e o seu empresário considera que o jogador está numa fase crucial da carreira ao mais alto nível. Sair do AC Milan para regressar à Premier League não pode ser um passo em falso.

«Penso que pode ser a última oportunidade ao mais alto nível. Ou dá certo, ou é um grande erro. Se correr mal? O Mário tem 24 anos, já não tem o alibi da idade. Agora depende dele mas outro flop é desaconselhável», avisou o seu empresário, em declarações ao Corriere della Sera.

Mino Raiola considera que Balotelli exibiu-se a bom nível no AC Milan mas enfrentava a pressão de comandar a equipa. «Ele jogou bem por seis ou sete meses, mas percebeu-se que ele não estava preparado para ser um líder. Alguma vez estará? Não é obrigatório que cada jogar seja um líder.»

«Procurei uma equipa onde ele pudesse ser importante sem ter de ser um líder. O Liverpool tem Steven Gerrard. O Mario estará protegido e poderá dar o seu melhor. Ele precisa de tirar pressão dos ombros, jogar com liberdade e marcar os seus golos», concluiu o empresário do avançado.