José Mourinho deixou a porta aberta a um regresso a Itália para treinar o Inter. O treinador do Real Madrid falava à Sky italiana, depois da vitória no Chipre, frente ao APOEL (3-0), para a Liga dos Campeões.

«Regresso ao Inter? Voltar a casa é sempre possível: o Inter é a minha casa e um dia poderei voltar», afirmou o português, falando do clube que voltou agora a trocar de treinador, fazendo entrar o técnico dos juniores para render Claudio Ranieri: «Sou um adepto e como todos os adeptos agora estou triste, mas espero que a próxima época possa ser melhor.»

Mourinho evitou depois concordar com a ideia de que tenha acabado o ciclo dos seus jogadores no clube italiano, com quem foi campeão europeu em 2010: «Talvez os mesmos jogadores deste ano consigam voltar e vencer para o ano. A nossa época foi irrepetível, fantástica, e pode ser um peso para os novos treinadores e jogadores.»

Embalado, Mourinho fez ainda este comentário quando lhe pediram um prognóstico para o Milan-Barça desta noite: «Espero que no fim não se fale no árbitro.»