José Mourinho está expectante pelo fim de semana na Premier League. O treinador do Chelsea tem uma oportunidade para ganhar pontos sobre alguns rivais, com os blues a receberem o penúltimo da liga, o Crystal Palace. O técnico português também desvalorizou a diferença pontual para o topo e alerta sobre o campeão. «Nunca deixem o ManUd fora da corrida até ser matematicamente possível», disse.

«É muito cedo para se perceber como vai ser a corrida do título», respondeu Mourinho, de início.

«Nós podemos aproximarnos, este fim de semana há um Tottenham-Liverpool, portanto, alguém vai perder pontos, também há um Manchester City-Arsenal e, por isso, um deles vai perder pontos», sublinhou o treinador do Chelsea.

«Temos de esperar para ver, os cinco pontos de diferença entre nós e o primeiro lugar não são um drama», considerou José Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Palace.

O técnico português também não coloca o Manchester United fora da corrida, apesar da dificuldades do campeão em título.

«Vai ser difícil para eles, porque não são apenas 13 pontos atrás do Arsenal, mas também oito para nós e Liverpool e sete para o Manchester City», destacou.

«Por isso, o United tem de recuperar pontos não só para uma equipa, mas para muitas. No entanto, a cultura do Manchester United está lá, o poder e a tradição também. Nunca digam que o Manchester United está fora da corrida até ser matematicamente possível», concluiu Mourinho sobre o tema.