Raul Garcia, médio do Atlético de Madrid, avisa que a sua equipa não vai facilitar na receção ao FC Poto. Os colchoneros já garantiram o primeiro lugar no grupo da Liga dos Campeões mas pretendem manter a invencibilidade caseira.

«A palavra relaxar para nós não existe, acho que demonstramos isso em todas as competições até agora. A equipa quer sempre ganhar, sobretudo jogando em casa. Não vamos relaxar de maneira alguma», frisou o jogador espanhol.

O médio está em risco de suspensão mas não se mostra preocupado com esse facto: «Não penso no facto de estar em risco. Jogo como devo jogar. Damos sempre o máximo e se tiver de ver um cartão por uma ação que o justifique, assim será.»

Raul Garcia falou ainda da sua utilização no Atlético de Madrid até ao momento. «Todos queremos jogar o máximo de tempo possível, mas há que ter respeito pelas opções e pelos companheiros de equipa. Tento aproveitar ao máximo os minutos que me são dados e o mais importante é que a equipa esteja a conseguir os resultados que ambiciona.»