Raúl Garcia destacou-se com um dos melhores em campo no empate do Atlético Madrid diante do Zenit (1-1), em São Petersburgo, no primeiro jogo da 5ª jornada da Liga dos Campeões. Apesar dos colchoneros terem jogado com uma formação renovada, sem sete habituais titulares, e de terem perdido os primeiros pontos na competição, o avançado considera que a equipa «deu a cara».

«Não era um jogo fácil por causa do frio e do estado do campo, mas demos a cara. Aproveito os minutos que o treinador me concede na posição em que jogo,. Senti-me bem», começou por destacar.

O Atlético Madrid marcou primeiro, mas acabou por conceder o empate, depois de um erro tremendo do guarda-redes Courtois. «Sabíamos que ia ser um jogo difícil porque eles jogavam em casa e precisavam de ganhar. Foi pena o golo do empate», acrescentou.

A verdade é que o Atlético continua invicto na Liga dos Campeões, mas Raúl García prefere manter os pés na terra quanto ao futuro no clube na competição. «Isso vai-se ver no futuro. Vamos ver jogo a jogo, é a forma que tem funcionado para nós», destacou ainda.