O jogador do Real Madrid, Nuri Sahin, mostrou estar confiante para a próxima época e determinado em triunfar com a camisola do clube madrileno. O médio turco lamentou as lesões que o afetaram na última temporada, mas acredita que o próximo ano será o seu.

«Infelizmente, devido a várias lesões, não foi uma temporada muito boa para mim. Mas ter sucesso no Real Madrid não é nada fácil, especialmente no primeiro ano. Estou convencido de que o próximo ano vai ser meu», disse Sahin.

O internacional turco voltou a falar das lesões que atrasaram e afetaram a sua temporada e revelou o sonho de vencer a Liga dos Campeões com a camisola do Real Madrid.

«Os problemas físicos bloquearam-me. E isso aconteceu durante vários meses, incluindo a pré-temporada. Mas agora eu sinto-me ótimo e eu não tenho nenhum problema», acrescentou. «Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid, que é uma grande equipa. A vida tem me dado muitas coisas boas, mas meu sonho é vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid. Se conseguir, vou ser o homem mais feliz do mundo», disse.

Sahin também falou sobre José Mourinho, que diz ser um treinador «muito exigente». «Exige o máximo de cada jogador, mas nós entendemos. Por outro lado não tem nenhum problema em elogiar um jogador, quando este faz o que lhe é pedido», finalizou.