José Mourinho teve um presente inesperado assim que pisou o aeroporto de Barajas, em Madrid. Certamente que o português já esperaria o batalhão de jornalistas com perguntas sobre Inter e Real, mas o programa «Caiga quien Caiga» (versão espanhola do «CQC», que passou na TVI), do canal de televisão Cuatro, tentou ir mais além do que todos os colegas de profissão. A jornalista Irene tentou oferecer um capacete a «Lo Speciale» «para se proteger do que irá chover por cima dele em Madrid».

O Maisfutebol não sabe se a peça vai passar na Cuatro às 15:30 do próximo domingo como inicialmente previsto. O aparato em torno da chegada do técnico «nerazzurri» foi demasiado para permitir a ousadia e o capacete andou perto, mas não chegou a ser entregue a Mourinho. «Pode utilizar-se? Não vale muito», ouviam-se os profissionais do «CQC» a comentar depois do fim da confusão. Nessa altura via-se a gravação do que tinha acontecido.

No entanto, foi talvez por ouvir algo em castelhano nas suas costas, dito pela insistente Irene, que proferiu a sua única frase em todo o percurso até ao autocarro: «Que Madrid ajude o Inter no sábado!» Mas, depois do fracasso da tentativa, é provável que «Mou» não tenha deixado muitos amigos na Cuatro.