A Selecção Nacional de sub-18 bateu a sua congénere da Ucrânia, em Montemor-o-Novo, por 2-1, vingando a derrota consentida na última terça-feira (0-2) no primeiro de dois jogos particulares que as duas equipas realizaram esta semana.
Miguel Vítor (19m) e Tiago Cintra (63m) marcaram os golos de Portugal, enquanto Denys Vasin (69m) reduziu para a Ucrânia. No final da partida, o seleccionador António Violante, em declarações ao site da FPF, manifestou-se agradado com a resposta dos seus jogadores. «A equipa esteve mais agressiva no plano defensivo e mostrou maior paciência na construção e finalização das acções ofensivas, diante de um adversário de qualidade e que dificultou a nossa tarefa», destacou.
Portugal jogou com a seguinte formação: Luís Rodrigues, Philip Inácio, Miguel Vítor, Tiago Pedrosa, Stélvio Cruz (Adrien Silva, 45m), António Graça (Ricardo Fernandes, 72m), Romeu Ribeiro «cap», Raviola (Bruno Matias, 82¿), Tiago Cintra (André Carvalhas, 82m) e Marco Aurélio (Fábio Ferreira, 72m).