O Sp. Braga chegou a acordo com o Beira Mar para a transferência de Joãozinho e já trabalha em mais um nome para o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira: Salvador Agra.

Joãozinho para oficializar nas próximas horas

A Bola adianta nesta quinta-feira que o extremo está garantido, mas não é possível nesta altura confirmar essa informação. O Maisfutebol, de qualquer forma, sabe que a possibilidade é real e está a ser discutida.

O passe de Salvador Agra pertence ao Bétis de Sevilha e o clube espanhol admite a cedência do jogador como contrapartida pela continuidade de Juan Carlos.

O extremo português chegaria ao Estádio AXA por empréstimo, enquanto o espanhol de 23 anos, vinculado ao Sp. Braga até 2016, representaria novamente o Bétis.

Juan Carlos assinou contrato com o emblema arsenalista em 2011 mas continuou no seu país. Primeiro, representou o Saragoça, seguindo-se a equipa de Sevilha.

Os direitos desportivos do jogador espanhol pertencem ao Sp. Braga e a maioria dos direitos económicos pertence ao Burnaby Investments Ireland Limited.

Quanto a Salvador Agra, foi contratado pelo Bétis de Sevilha no início da temporada 2012/13, fez uma primeira volta interessante no campeonato espanhol mas rumou ao Siena, por empréstimo, na reabertura do mercado.

O extremo português de 21 anos completou uma dezena de jogos na Série A de Itália e, embora seja um nome querido pelos adeptos do Bétis, deverá servir de contrapartida para a continuidade de Juan Carlos, um extremo muito apreciado pelo clube. As negociações decorrem.