Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, em declarações na flash interview da Sport TV após o triunfo sobre o Groningen por 1-0:

«Tivemos grandes momentos no jogo e podíamos ter construído um resultado diferente.

[Consistência defensiva do Sp. Braga]
Os números [um golo sofrido nos últimos quatro jogos] mostram que estamos num patamar elevado ao nível da organização defensiva. Nos últimos dois jogos perdemos três centrais. Hoje perdemos o Argus, por lesão traumática, e a mesma coisa com o Djavan. Com a saída do Arghus perdemos algum poder no jogo aéreo e daí podia resultar algum lance e perigo.

A verdade é que o Groningen não é uma equipa qualquer. Mas não nos criou situações para finalizar. Quero realçar que não fomos apenas uma equipa forte a defender. Também o fomos a atacar e criámos oportunidades para ditar outro resultado.

Conseguimos algo inédito. Vencer os dois primeiros jogos da Liga Europa. Penso que o Sp. Braga não ganhava aqui para as competições europeias desde 2011. Estou extremamente orgulhoso.

[Triunfo do Slovan Liberec em Marselha é bom para as contas do Sp. Braga?]
Penso que uma derrota do Slovan hoje poderia facilitar as nossas contas, mas temos de contar connosco. Isto só prova que fomos ganhar a casa de uma equipa, o Slovan, que hoje comprovou ser forte, ao ganhar em Marselha, e isso demonstra que o grupo não é tão fácil.»