Carlos Freitas, responsável pelo futebol do Sporting, confia que o caso Rogério ficará resolvido em breve. O dirigente não confirmou se será tentada alguma solução de conciliação entre o clube e o Corinthians, na véspera da decisão do tribunal sobre a rescisão do jogador, reservando esclarecimentos para mais tarde.
«A situação vai ficar rapidamente aclarada, depois pronunciamo-nos sobre isso. Nas próximas 48 horas o processo vai ser perfeitamente claro para todos», afirmou Carlos Freitas esta segunda-feira, na cerimónia de apresentação do avançado Pinilla.
O dirigente confirmou ainda que o plantel do Sporting não está fechado, admitindo a chegada de mais um ou dois jogadores, à semelhança do que já tinha feito o técnico José Peseiro.
«Parece-me descabido uma SAD dizer que tem o plantel fechado. Um bom negócio pode surgir em qualquer altura», defendeu Carlos Freitas. «Há espaço ainda para mais um ou dois jogadores. Consoante as nossas possibilidades, vão chegar o mais depressa possível», concluiu, evitando falar em nomes, incluindo a hipótese Gamarra.