A comitiva do Sporting já chegou a Luanda, palco do jogo particular com a selecção angolana, agendado para esta quinta-feira. O avião, oriundo de Lisboa, aterrou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro por volta das 16h40 (menos uma na capital portuguesa).

Mais tarde será realizada uma conferência de imprensa de antevisão do jogo, mas a visita inclui vários outros eventos. O emblema leonino vai depositar uma coroa de flores no Monumento do Herói Nacional, Dr. António Agostinho Neto. Ainda nesta quarta-feira haverá um jantar de boas-vindas, no hotel que acolhe a comitiva portuguesa.

No dia do jogo serão entregues equipamentos desportivos a uma escola pública do bairro de Talatona, e depois às equipas apuradas para as meias-finais do Torneio Caçulinhas do Girabairro.

O jogo entre o Sporting e a selecção angolana está marcado para as 19 horas locais (menos uma em Lisboa). Privado de sete jogadores que estão ao serviço das respectivas selecções, e com quatro lesionados, o técnico Domingos Paciência incluiu sete juniores na lista.