Bruno Carvalho fez um balanço positivo do segundo e último dia do Congresso Internacional « The Future of Football», organizado pelo Sporting, em que saiu em defesa da introdução das novas tecnologias no futebol para «aumentar o sentimento de justiça na modalidade.

Bruno de Carvalho: «Os fundos estão a matar os clubes»

Depois de no primeiro dia ter criticado o papel dos fundos de investimento no futebol, neste segundo dia o presidente do Sporting veio defender as novas tecnologias. «Ainda há muito para decidir sobre as novas tecnologias, mas não tenho dúvida que, mais tarde ou mais cedo, será uma realidade. É um avanço que o Sporting defende na medida que, entre outras coisas, aumenta o sentimento de justiça para as pessoas que assistem futebol», afirmou.

Bruno de Carvalho fez, aliás, um balanço bem positivo desta iniciativa que deverá ter continuidade nos próximos anos. «Ficamos muito contentes e honrados por dar mais este passo no futebol português. Este tipo de eventos são muito importantes, não só para nós, como clube, mas também para Portugal. Muitas vezes pensa-se que o nosso país não é um país moderno e que não consegue organizar este tipo de iniciativas pioneiras», referiu ainda.

[artigo original: 23h50]