Com a Taça da Liga já conquistada e a final da Taça de Portugal garantida, Jorge Jesus diz que só ficaria totalmente satisfeito se o Sporting conquistasse o campeonato.

Na antevisão ao jogo com o Boavista, o treinador recordou o porquê de ter vindo para o Sporting e justificou a satisfação quanto aos títulos.

«Quando aqui cheguei, no primeiro dia, disse que o Sporting ia lutar com os rivais até ao fim. No primeiro ano foi assim, no segundo não e neste terceiro está a ser. Foi para isso que viemos para cá, para aproximar o Sporting dos crónicos vencedores em Portugal - Benfica e FC Porto. Só me sentiria plenamente satisfeito se ganhasse os três. Ganhar dois não é mau, mas estou habituado a ganhar tudo. Pleno, bom e excelente é ganhar os três.»

Na mesma ocasião, o técnico comentou as palavras do ex-dirigente Daniel Sampaio, que disse numa entrevista que no final da época a direção leonina devia estudar a continuidade de Jesus em Alvalade.

«Acho que tem toda a razão. Deve ser administrador da SAD, não sei. A administração dos clubes está cá para, depois das épocas, fazer balanços e tomar decisões.»