O Sporting já marcou trinta golos em apenas sete jogos. Marcel Keizer explica a veia goleadora da sua equipa com a conciliação da procura de espaços com a capacidade de finalização dos seus jogadores. O treinador diz ainda que vai ser difícil aos leões manterem a série de bons resultados, mas também garante que o vão tentar fazer, a começar já este domingo, em Guimarães.

«Para mim quando jogas para os espaços certos, surgem boas oportunidades. Com boas oportunidades e com o poder de finalização dos nossos jogadores, torna-se mais fácil. Não é normal marcar tantos golos, particularmente na liga portuguesa porque todas as equipas têm uma boa organização. Já tinha dito isso sobre os outros treinadores, organizam muito bem as suas equipas. Isso faz com que fiquemos ainda mais orgulhosos por marcarmos tantos golos», começou por comentar, no decorrer da conferência de imprensa de antevisão do embate com o Vitória.

Os leões têm atropelado os adversários que lhes têm feito oposição, mas Marcel Keizer não teme que a sua equipa passe a ser um alvo a abater. «Toda a gente quer ganhar. É o mesmo desafio a cada três dias para nós. Já disse que vai ser difícil continuar a ganhar, mas claro que vamos tentar. É uma competição contra boas equipas, portanto não vai ser fácil manter esta série, mas vãos tentar fazê-lo amanhã mais uma vez. É por isso que espero um grande jogo amanhã», destacou ainda.