Nani falou pela primeira vez jogador do Sporting, neste regresso em casa, e garantiu que nunca vai esquecer a noite de ontem: a noite em que centenas de adeptos em delírio o receberam no aeroporto.

«É sempre bom regressar a casa, num momento como este da carreira», começou por referir em entrevista à Sporting TV.

«É uma alegria enorme ser recebido como fui na chegada ao aeroporto. É um momento que nunca vou esquecer, fantástico, único, que nunca vou apagar da minha memória.»

«Para ser sincero não estava à espera de ver tanta gente no aeroporto, mas fico feliz. É uma grande alegria saber que os adeptos estão contentes com a minha chegada, que estejam confiantes que eu possa trazer uma mais-valia para a equipa. Agora só me resta a mim dar o meu melhor em prol da equipa.»

O internacional português admitiu que regressa numa altura menos boa da carreira, após uma época em que pouco jogou, e por isso deixa a perceber que volta também para relançar a carreira.

«Espero que esta minha volta ao Sporting traga muita coisa boa. Para mim e principalmente para o clube. Espero poder retribuir o carinho que têm demonstrado por mim ao longo deste tempo e como demonstraram mais uma vez no aeroporto.»

Por fim, refira-se, Nani falou à televisão do clube com a nova camisola do Sporting, versão Liga dos Campeões. Um equipamento que vai vestir no maior palco do futebol europeu.

«É um privilégio poder ser o primeiro a mostrar aos sportinguistas a nova camisola da Liga dos Campeões», referiu.

«Espero que com este novo equipamento possamos dar muitas alegrias aos adeptos e conseguir bons resultados.»